3ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 56 ª LEGISLATURA
110ª SESSÃO
(Sessão Deliberativa Extraordinária (virtual))
Em 27 de Setembro de 2021 (Segunda-Feira)
às 9 horas e 30 minutos
Horário (Texto com redação final)
16:36
RF
ABERTURA DA SESSÃO
O SR. PRESIDENTE (General Peternelli. PSL - SP) - A lista de presença registra o acesso de 494 Senhoras Deputadas e Senhores Deputados no Infoleg Parlamentar.
Está aberta a sessão deliberativa remota.
Sob a proteção de Deus e em nome do povo brasileiro iniciamos os nossos trabalhos.
LEITURA DA ATA
O SR. PRESIDENTE (General Peternelli. PSL - SP) - Nos termos do parágrafo único do art. 5º do Ato da Mesa nº 123, de 2020, fica dispensada a leitura da ata da sessão anterior.
EXPEDIENTE
(Não há expediente a ser lido.)
ORDEM DO DIA
O SR. PRESIDENTE (General Peternelli. PSL - SP) - Passa-se à Ordem do Dia.
Antes de dar prosseguimento à sessão, esta Mesa dá conhecimento ao Plenário do seguinte
Ofício nº 287/2021 - SGM
Brasília, em 24 de setembro de 2021
Senhor Secretário-Geral,
De ordem do Senador Rodrigo Pacheco, Presidente da Mesa do Congresso Nacional, comunico a Vossa Senhoria que foi convocada Sessão Solene do Congresso Nacional, a realizar-se no dia 28 de setembro de 2021, terça-feira, às 15:30h, no Plenário do Senado Federal, destinada à promulgação da Emenda Constitucional nº 111, de 2021, que acrescenta dispositivo ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias e altera a Constituição Federal para fins de reforma político-eleitoral.
Atenciosamente,
Gustavo A. Sabóia Vieira
Secretário-Geral da Mesa do Senado Federal
A Presidência informa que, conforme comunicado de Lideranças partidárias, não houve acordo para apreciação das matérias constantes da Ordem do Dia.
ENCERRAMENTO
O SR. PRESIDENTE (General Peternelli. PSL - SP) - Ante o exposto, vou encerrar os trabalhos, antes convocando Sessão Deliberativa Extraordinária para amanhã, terça-feira, dia 28 de setembro, às 15 horas, com a pauta remanescente da presente sessão. Haverá matéria sobre a mesa para deliberação.
A apresentação de emendas, destaques e requerimentos procedimentais às matérias pautadas ocorrerá a partir das 9 horas do dia 28 de setembro de 2021.
O período de Breves Comunicados terá início às 14 horas do dia 28 de setembro. As inscrições serão realizadas por meio do aplicativo Infoleg.
Lembro que foi convocada Sessão Deliberativa Remota do Congresso Nacional para hoje, segunda-feira, dia 27 de setembro, às 19 horas, no Plenário da Câmara dos Deputados.
Está encerrada a sessão.
(Encerra-se a sessão às 16 horas e 39 minutos.)
Voltar ao topo