1ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 56 ª LEGISLATURA
409ª SESSÃO
(Sessão Deliberativa Extraordinária)
Em 10 de Dezembro de 2019 (Terça-Feira)
às 9 horas e 31 minutos
Horário (Texto com redação final)
09:32
RF
O SR. PRESIDENTE (Coronel Chrisóstomo. PSL - RO) - Não havendo quórum regimental para a abertura da sessão, nos termos do § 3º do art. 79 do Regimento Interno, aguardaremos até meia hora para que ele se complete.
09:40
RF
ABERTURA DA SESSÃO
O SR. PRESIDENTE (Coronel Chrisóstomo. PSL - RO) - A lista de presença registra na Casa o comparecimento de 51 Senhoras Deputadas e Senhores Deputados.
Está aberta a sessão.
Sob a proteção de Deus e em nome do povo brasileiro iniciamos nossos trabalhos.
LEITURA DA ATA
O SR. PRESIDENTE (Coronel Chrisóstomo. PSL - RO) - Fica dispensada a leitura da ata da sessão anterior.
EXPEDIENTE
(Não há expediente a ser lido.)
BREVES COMUNICAÇÕES
O SR. PRESIDENTE (Coronel Chrisóstomo. PSL - RO) - Neste momento, esta Presidência irá suspender a sessão extraordinária para dar início à Comissão Geral destinada a debater os parcelamentos tributários no Brasil.
Está suspensa a sessão.
(Suspende-se a sessão às 9 horas e 43 minutos.)
22:48
RF
ENCERRAMENTO
(Às 22h51min, o Sr. Davi Alcolumbre, Presidente do Congresso Nacional, leu comunicado do Sr. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, que encerra os trabalhos e convoca Sessão Deliberativa Extraordinária para quarta-feira, 11 de dezembro, às 13 horas, com a seguinte Ordem do Dia: Projeto de Lei nº 3.261, de 2019.
Haverá matéria sobre a mesa para deliberação.
Lembrou que haverá Sessões Não Deliberativas Solenes quarta-feira, 11 de dezembro, às 9 horas, em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, e, às 11 horas, em homenagem ao 50º aniversário da Universidade Estadual de Maringá - UEM.)
(Encerra-se a sessão às 22 horas e 51 minutos.)
Voltar ao topo